Termos & Condições
Em caso de alguma dúvida ou suporte, entre em contato através do nosso e-mail vendas@tendenciamodafeminina.com.br ou através de nosso telefone (71) 3024-3288.
Desde já segue abaixo as instruções.
Trocas e Devoluções
Você sabia que pode fazer sua troca também na nossa loja física?
Para isso, você pode se dirigir a nossa loja junto com seus produtos e a nota fiscal. Nossos funcionários farão sua troca de maneira rápida e você ainda poderá aproveitar nossas novidades diretamente em loja. O prazo para troca é de até 7 dias uteis.
Troca Online
Requisitos para troca ou Devolução
Assim que o produto é devolvido ao nosso estoque, ele passa por uma análise de 3 dias úteis e um crédito será gerado no sistema ou caso deseje o cancelamento da compra, será estornado o valor no cartão de crédito, na conta corrente para pagamentos em débito ou PIX, podendo ser reembolsado em até o prazo máximo de 30 dias
O produto não deverá apresentar:
• Etiqueta ou lacre do fabricante alterados;
• Peças lavadas, usadas, com odores, manchas e ou ajustes.
PRODUTO SEM USO
O prazo para troca de produtos sem uso é de até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto. O produto não poderá ter indícios de uso e deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, na embalagem original e junto com a NFC (Nota Fiscal Eletrônica) ou declaração de produto. O frete será cobrado.
PRODUTO COM VALOR DIFERENTE
Caso o produto possua valor inferior ao comprado, você receberá um cupom de desconto com o valor da diferença para ser usado posteriormente no site.
DEVOLUÇÃO OU CANCELAMENTO
O prazo para devolução ou cancelamento é de 7 dias corridos após a data de recebimento. Em caso de devolução sem justa causa, o frete será cobrado, mas se receber um pedido em desacordo com o solicitado, teremos prazer em realizar a troca. A primeira troca é cortesia.
PRODUTO COM DEFEITO
Para troca de produtos que apresentam defeitos, o prazo de garantia é de até 7 dias corridos a contar da data do recebimento. As instruções de devolução serão enviadas com o código de postagem reversa para que assim seja realizada a troca de forma gratuita.
ANÁLISE DE DEFEITO DOS PRODUTOS
A avaliação de defeitos apontados pelo cliente será realizada pelo controle de qualidade. Em até 7 dias corridos o cliente será notificado por e-mail sobre a aprovação da devolução contendo as informações do produto solicitado reservado.
Caso o produto solicitado não tenha mais em estoque entraremos em contato com cliente, para que assim, possa realizar a escolha de um outro modelo para troca.